frases de novela (felicidade)

Eu prefiro a minha liberdade do que uma relação que só me traz problemas...





Eu prometo fazer você o homem mais feliz do mundo.





Tenho certeza de que tudo vai dar certo na sua vida.





Você nunca me fez feliz.





A vida não vai ser um mar de rosas para vocês...






Já te falei que eu sou a mulher mais feliz do mundo?





Por favor, não fala mais em me deixar! Eu morro sem você!






Você já disse mil vezes que eu sou maravilhoso e nem por isso aceitou o meu amor...







Ele é um homem abominável.







Para mim, você é só bonitinha.






Você não imagina o que eu tenho passado!





Isso é um absurdo, é claro que eu quero te ver feliz!







Eu não vou perder a oportunidade de esfregar na sua cara a minha felicidade!





Eu achei que ele ia dizer que me amava...





Pra você ver, a vida não é tão simpples assim.






Que vida mais miserável, meu Deus, eu não mereço isso!





A gente vai ser muito feliz!






Você anda vendo novela demais.